• Tired of adverts on RWI? - Subscribe by clicking HERE and PMing Trailboss for instructions and they will magically go away!

Brazil Members??

thayerst

Horology Curious
3/5/22
5
0
0
New member, is there anyone here from Brazil ? Is there a problem getting such a replica watch through customs? Any tricks or advice?
 

Juniorwatch

Horology Curious
14/6/22
10
0
1
New member too and from Brazil. I also would like to hear about that and if there is any TD more experienced in shipping to Brazil with no problems with customs. Thanks
 

pedrosot

Looking Around
4/8/21
2
0
0
Boa noite encarecidos amigos, apesar de não ser muito ativo aqui no RWI já comprei várias réplicas e nunca tive problemas com a alfandega, apenas uma vez um relógio que comprei foi perdido nos correios, e o vendedor me enviou outro, mas eu tive que pagar o frete novamente. Coprando com um TD eu não creio que vocês terão qualquer tipo de problema, eu tenho usado o Hont, continuarei usando até que eu tenha algum problema ou ache alguem com preços melhores.
 

victurchen

You're Saying I Can Sell?
29/10/22
33
6
8
Boa noite encarecidos amigos, apesar de não ser muito ativo aqui no RWI já comprei várias réplicas e nunca tive problemas com a alfandega, apenas uma vez um relógio que comprei foi perdido nos correios, e o vendedor me enviou outro, mas eu tive que pagar o frete novamente. Coprando com um TD eu não creio que vocês terão qualquer tipo de problema, eu tenho usado o Hont, continuarei usando até que eu tenha algum problema ou ache alguem com preços melhores.
Olá Pedro, tudo bem?

Você continua usando o Hont, ou já chegou a experimentar outros TDs? Quanto tempo tem levado desde o OK até a entrega?